Conteúdo com Publicação Avaliações e Exames da Educação Superior .
Avaliações e Exames da Educação Superior
Todas as Publicações
O Manual para Classificação dos Cursos de Graduação e Sequenciais apresenta a estrutura da Classificação Internacional Normalizada da Educação adaptada para os cursos de graduação e sequenciais do Brasil (Cine Brasil) ...
O Inep, por meio de sua Diretoria de Avaliação da Educação Superior (Daes) e com o apoio da Comissão Nacional de Avaliação da Educação Superior (Conaes) e da Associação Brasileira de ...
Esta Coleção, organizada em cinco volumes, apresenta analiticamente os resultados do 2º Ciclo Avaliativo do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes), partindo dos dados do Enade 2005 e 2008. Tal publicação busca contribuir para os avanços na área da avaliação, subsidiando reflexões de gestores, estudiosos e pesquisadores e provocando novos diálogos e alternativas de gestão voltadas à qualidade da educação no país.
Esta Coleção, organizada em cinco volumes, apresenta analiticamente os resultados do 2º Ciclo Avaliativo do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes), partindo dos dados do Enade 2005 e 2008. Tal publicação busca contribuir para os avanços na área da avaliação, subsidiando reflexões de gestores, estudiosos e pesquisadores e provocando novos diálogos e alternativas de gestão voltadas à qualidade da educação no país.
Esta Coleção, organizada em cinco volumes, apresenta analiticamente os resultados do 2º Ciclo Avaliativo do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes), partindo dos dados do Enade 2005 e 2008. Tal publicação busca contribuir para os avanços na área da avaliação, subsidiando reflexões de gestores, estudiosos e pesquisadores e provocando novos diálogos e alternativas de gestão voltadas à qualidade da educação no país.
Esta Coleção, organizada em cinco volumes, apresenta analiticamente os resultados do 2º Ciclo Avaliativo do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes), partindo dos dados do Enade 2005 e 2008. Tal publicação busca contribuir para os avanços na área da avaliação, subsidiando reflexões de gestores, estudiosos e pesquisadores e provocando novos diálogos e alternativas de gestão voltadas à qualidade da educação no país.