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Relatório Anual da Ouvidoria do Inep - 2019

Relatório Anual da Ouvidoria do Inep - 2019 (Versão 1.0)

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A Ouvidoria do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), criada em 24 de julho de 2014, é a mais recente estrutura criada no Instituto. Inserida na estrutura organizacional pelo Decreto nº 8.956, de 2017, como órgão de assistência direta e imediata ao Presidente, a Ouvidoria tem suas competências detalhadas no Artigo 14 do Regimento Interno. Sem prejuízo da sua vinculação hierárquica à Presidência do Instituto, a Ouvidoria é, simultaneamente, unidade setorial do Sistema de Ouvidoria do Executivo Federal. Por esse motivo, suas atividades abrigam a supervisão técnica e a orientação normativa da Controladoria-Geral da União (CGU), por intermédio da Ouvidoria-Geral da União. O presente Relatório, ano-base 2019, informa que 8.623 (oito mil, seiscentas e vinte e três) demandas foram registradas pelos cidadãos na Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação – Fala.BR (https://sistema.ouvidorias.gov.br).
Publicação: Institucionais Institucionais » Gestão e Governança
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Versão 1.0

Última atualização por Daniel Fonseca e Caixeta
01/12/20 17:33
Estado: Aprovado
A Ouvidoria do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), criada em 24 de julho de 2014, é a mais recente estrutura criada no Instituto. Inserida na estrutura organizacional pelo Decreto nº 8.956, de 2017, como órgão de assistência direta e imediata ao Presidente, a Ouvidoria tem suas competências detalhadas no Artigo 14 do Regimento Interno. Sem prejuízo da sua vinculação hierárquica à Presidência do Instituto, a Ouvidoria é, simultaneamente, unidade setorial do Sistema de Ouvidoria do Executivo Federal. Por esse motivo, suas atividades abrigam a supervisão técnica e a orientação normativa da Controladoria-Geral da União (CGU), por intermédio da Ouvidoria-Geral da União. O presente Relatório, ano-base 2019, informa que 8.623 (oito mil, seiscentas e vinte e três) demandas foram registradas pelos cidadãos na Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação – Fala.BR (https://sistema.ouvidorias.gov.br).
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