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Estudo analítico-descritivo comparativo do setor educacional do Mercosul (1996-2000)

Estudo analítico-descritivo comparativo do setor educacional do Mercosul (1996-2000) (Versão 1.1)

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Desde sua criação em 1991, o Setor Educativo do Mercosul estabeleceu objetivo e planos de ação que incluem a produção, difusão e análise das informações a respeito dos sistemas educativos da região. Este estudo foi realizado no âmbito do Projeto Sistema de Indicadores do Mercosul Educativo e consiste na análise descritivo-comparativa de um conjunto básico de indicadores educacionais e de contexto socioeconômico, numa perspectiva de comparação entre os países-membros e associados: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Paraguai e Uruguai. Os indicadores mostram importantes conquistas na cobertura escolar, com pelo menos 60% da população de 5 a 29 anos matriculados no sistema, e o acesso à educação básica com taxas de pelo menos 96%.
Publicação: Institucionais Institucionais » Estatísticas e Indicadores Educacionais
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Versão 1.1

Última atualização por Test
09/11/20 16:15
Estado: Aprovado
Desde sua criação em 1991, o Setor Educativo do Mercosul estabeleceu objetivo e planos de ação que incluem a produção, difusão e análise das informações a respeito dos sistemas educativos da região. Este estudo foi realizado no âmbito do Projeto Sistema de Indicadores do Mercosul Educativo e consiste na análise descritivo-comparativa de um conjunto básico de indicadores educacionais e de contexto socioeconômico, numa perspectiva de comparação entre os países-membros e associados: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Paraguai e Uruguai. Os indicadores mostram importantes conquistas na cobertura escolar, com pelo menos 60% da população de 5 a 29 anos matriculados no sistema, e o acesso à educação básica com taxas de pelo menos 96%.
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